Coisas e Tal!

"Viva de forma que ao falarem em sinceridade, bons valores, posturas, respeito, elegância, generosidade, bondade, caráter, integridade...
As pessoas simplesmente lembrem de você "( Talita Galhardo)
Confiança, ou você tem ou não. Não precisa ter um "espião" em cada ponto que a pessoa vá, não precisa de placa de carro pra indicar esse lembra eu, não precisa de nome de salão de cabeleireiro pra lembrar de certo alguém, pessoas que agem assim deve ser muitos inseguros, ou medo de receber na mesma moeda o que faz. Tudo demais sufoca também. Se irrita, não, apenas sufoca. É como a pessoa não pudesse ter liberdade, de comprar algo que goste sem ter um vigia por perto, onde fica a surpresa então? Esse negocio de vigiar cada passo que a pessoa dá, não influi nem contribui. Porque quem ter bom caráter, bons princípios nada fará mudar sua postura.
"Pra ter moral e ensinar não precisamos necessariamente ter poder ou fama, mais acima de tudo, faz-se mister valiosíssima especialização na compreensão, na doçura, no amor e na firmeza, além dos exemplos com ações, pensamentos, palavras, emoções, cuidados e sentimentos, que revelam, precisamente quem somos. ( Do livro: Lições que a vida oferece)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático