Instante!

 " Ao dormir pareço morrer
Ao despertar retorno os anos vividos, e me ilumina de imenso, neste instante, todo o cosmo, todas as ocasiões vivenciados, prenhes de eternidades.
  Momento presente, esta duração rítmica na qual se tecem e se compõem os instantes de tempo vivido: luz e sombra, dia e noite, sonho a reavivar, acordar!
Concórdia, com amor: cordas do coração, concordância, harmonia.
Despertar é experimentar: infinitos tons de cor, de sabores e sensibilidades.
  E ai espaço e tempo se encontram.
E a luz vira pele e a pele negra torna-se emanação da luz. Cada um de nós, um instante pontual, minha memórias, minhas utopias, minhas gente.
O brilho do dia me seduz até a última centelha...
Assim a escuridão é iluminada pela imagem fulgurante marcada na interioridade, fazendo da noite sem sombras, preparação ao dia.
Nossas noites necessárias ao alvorecer."
( texto de algum escritor)

Boa noite com muita Luz Divina a nos iluminar, e que seja um amanhecer com muita benção a nos proteger...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!