E continuando as frases do livro de Zíbia Gasparetto...


'
"Para alcançar o sucesso, o bom mesmo é acreditar na própria força e saber usá-la com inteligência, fazendo o seu melhor."
'
"No astral temos outra noção de realidade, percebemos nossos  enganos. Somos os mesmos aqui e lá, mas lá a consciência é maior."
'
"Hoje o que houver, não tenha medo. Confie na vida. Ligue-se a Deus, cultive a alegria; celebre a vida, pois ela lhe dará tudo quanto precisa para ficar bem e ter sucesso."
'
"A mediunidade é um presente, uma ferramenta a mais para o progresso do homem."
'
"Todos nós estamos encarnados em um mundo onde há espíritos de vários níveis de conhecimento. Além disso, há aqueles que desencarnam e, presos aos interesses mundanos, não querem deixar a Terra, permanecendo no astral, circulando por este mundo, influenciando as pessoas."
'
"Dê prioridade ao seu equilíbrio, cude de si. Dessa forma, as coisas começam a dar certo."
'
"A captação de energias funciona pela lei da afinidade. Se pensar coisas ruins, vai captá-las. O mesmo acontece com as coisas boas."
'
"É importante não absorver o negativismo que está em volta, mantenha seu equilíbrio. Confie que tudo dar certo e escolha a alegria."
'
"Não faça alarde de suas alegrias nem reclame de suas tristezas. Apenas sinta e trabalhe pelo seu melhor."
'
"A qualidade de nossa energia depende das crenças que mantemos. Sentimentos nobres elevam nosso padrão energético, enquanto os mesquinhos nos empurram para baixo."
'
"A evolução do espírito não ocorre de forma linear e depende das escolhas de cada um, que é livre."
'
"A vida quer o seu progresso, e a sua evolução. Ela quer que você aprenda e cresça."
'
"Para você poder fazer o bem, tem que estar muito bem. E você só está bem quando se coloca em primeiro lugar."
'
"São suas crenças que atraem as situações e as pessoas à sua volta. Se as coisas não seguem como você quer, peça à vida para lhe mostrar a verdade. Ela sempre mostra. Fique atento aos sinais."
'
"Dê prioridade ao seu equilíbrio, cuide de si. Dessa forma, as coisas começam a dar certo."
'
"Se você não faz drama, as coisas ficam mais fáceis. Às vezes, a solução está bem na sua frente."
'
"A pretensão de querer mais do que se pode, ou o fato de não enxergar a própria capacidade, são ilusões que levam à frustração."
'
No dia em que você descobrir sua força interior e utilizá-la a seu favor, vencerá todos os desafios e acreditará no próprio poder."
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático