Campinense no Movimento por um Futebol Melhor

 
O Campinense é o mais novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor e passa a oferecer muitas vantagens a seus sócios-torcedores. Agora, o programa de benefícios para sócios-torcedores chega a 32 clubes no país, e deve alcançar em setembro um total de 600 mil sócios.
 
Cesar Portella, gerente de marketing da Ambev está, muito satisfeito com a parceria feita com o Campeão do Nordeste:
 
“Estamos começando uma relação muito promissora com o Campinense, e muito felizes pela parceria realizada. O clube fará parte do Movimento por um Futebol Melhor, oferecendo, assim, vantagens para seus sócios-torcedores. Estamos atualmente com as redes de supermercados Extra e Carrefour habilitadas no programa oferecendo benefícios e já temos outras redes sendo negociadas localmente. Isso permitirá ao clube beneficiar torcedores que não necessariamente freqüentem o estádio. Todos poderão ter descontos em produtos que podem superar a mensalidade de Sócio Torcedor”.
 
Os sócios-torcedores do Campinense passam agora a ter acesso a benefícios exclusivos, com descontos em mais de 650 produtos e em serviços de dez grandes empresas: Ambev, Unilever, Pepsico, Danone, Bradesco, Seara, Burger King, Sky, Netshoes e TIM. Em breve, os novos clubes irão aparecer no Torcedômetro, o índice diário que mede a evolução dos sócios-torcedores nos clubes. Hoje, o líder é o Internacional, com 104.806 sócios-torcedores. A posição de todos os clubes pode ser vista em www.futebolmelhor.com.br, no site, também é possível conferir a lista completa dos produtos com descontos e todos os serviços oferecidos pelos parceiros.
 
Lançado em janeiro deste ano, o Movimento por um Futebol Melhor ajuda os clubes a atrair novos sócios-torcedores, com benefícios que vão além das vantagens na compra de ingressos. O associado só precisa apresentar o CPF no caixa e estar com a mensalidade em dia para ter acesso aos descontos, que chegam a superar o valor da parcela paga ao clube. As vantagens são muitas. Somente numa ação promocional em agosto, no fim de semana do Dia dos Pais, o desconto médio foi de R$ 120 por sócio-torcedor,isso representa quatro mensalidades, levando como média o valor de R$ 30. Ou seja, o torcedor ajuda o seu time e ainda pode receber todo seu dinheiro de volta e até muito mais, graças aos benefícios.
 
O sistema entre os sites www.futebolmelhor.com.br e do www.soucampinense.com.br estão sendo interligados para atender os requisitos do programa, e logo estará em pleno funcionamento. A única categoria que não será inclusa no sistema é a Raposinha, o restante Campeão, Penta e Hexa farão parte da parceria.  
 
(Foto: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático