Três pontos do ídolo

Na tarde de ontem (domingo 29/07) o atual campeão paraibano entrou em campo em busca de manter vivo o acesso para a série C de 2013. O Campinense enfrentou o ex-líder do grupo A3 o Horizonte/CE e conseguiu uma excelente vitória por 1 a 0, gol do ídolo Marquinhos Marabá.

A busca incansável de retorna a figura entre os sessentas melhores equipes do país continua, com a conquista de ontem o rubro negro da Borborema assumiu de forma isolada a liderança do seu grupo com 10 pontos.

Um fato especial desse jogo foi à estréia do atacante Marquinhos Marabá na competição, o atacante ídolo da torcida raposeira foi um tanto questionada quando o treinador Freitas Nascimento sacou o também atacante e artilheiro do time na competição, Eduardo Rato para a entrada de Marabá, porém a substituição surtiu efeito e em certos momentos o atacante relembrou um pouco aquele artilheiro de 2008, demonstrando que ainda possuiu visão de jogo e faro de artilheiro.

Porém o fato negativo se dar pela torcida que mais uma vez não compareceu em um bom publico. Pergunto-me o que, mas a torcida poderia pedir a diretoria, tudo bem que os ingressos estão um pouco salgados, porém a fase em que o clube passa atual campeão estadual depois de quatro anos, líder isolado do grupo, não perde a três jogos já poderia atrair em outras horas se estivesse em uma divisão superior, um público a cima de 10 mil pagantes.

Resta a torcida coloca a mão na consciência e começar a comparecer em grande público, pois se é considerada a mais vibrante da Paraíba e uma das mais fies do país não vem demonstrando esse título ainda no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático