Campinense vence o Sousa no Marizão e está a um empate do título estadual

Na noite desta quarta-feira (02) Sousa e Campinense se enfrentaram no estádio Marizão na Cidade Sorriso, Sousa, pelo primeiro jogo da final da segunda fase do Campeonato Paraibano de Futebol.

Com gols de Xinho duas vezes contra e Sidnei duas vezes para o Campinense, o rubro negro da Borborema derrotou mais uma vez o Sousa no estádio Marizão dessa vez por 4 a 3, que descontou com Eduardo Ratos duas vezes e Vitinho.

Com o resultado o Campinense pode perde por até um gol de diferença para garantir de forma antecipada o título de Campeão Paraibano, título que não figura nas hóstias rubra negra desde 2008 quando o próprio Freitas Nascimento sagrou se campeão estadual daquele ano.

Já o Sousa precisa vence por dois ou mais gols força mais dois jogos com o Campinense e manter o sonho de conquistar o terceiro título estadual da sua historia e a vaga para a Série D. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (06) às 16h no estádio Governador Ernani Satyo “O Amigão” em Campina Grande

Os gols

Aos quarenta e sete minutos do primeiro tempo o Campinense abre o placar no Marizão, Renatinho cobra falta com precisão que é desviado pelo volante sousense, Xinho, para a própria meta fazendo o primeiro gol do jogo. Sousa 0 a 1 Campinense.

Aos vinte e sete segundo do segundo tempo mais uma vez Renatinho cruza para a grande área e o volante sousense, Xinho, desvia mais uma vez a bola contra a própria meta ampliando a vantagem rubra negra. Sousa 0 a 2 Campinense.

Aos dez minutos o atacante Eduardo Rato percebe o goleiro Pantera adiantado e finaliza no ângulo fazendo um golaço e diminuindo para o Dinossauro. Sousa 1 a 2 Campinense.

Aos trinta e um, mais uma vez com Eduardo Rato o Sousa chega ao gol e empata a partida, após bate e rebate na grande área, o atacante aproveita bobeira da zaga e empurra a bola para o fundo das redes. Sousa 2 a 2 Campinense.

Aos trinta e três, Sidnei faz belíssima jogada individual e finaliza com precisão para colocar mais uma vez o Campinense na frente do placar. Sousa 2 a 3 Campinense.

Aos quarenta e sete minutos do segundo tempo, mais uma vez Sidnei aparece na pequena área para empurra a bola e fazer o seu segundo gol na partida. Sousa 2 a 4 Campinense.

No minuto seguinte o Sousa sai com velocidade após o inicio da partida e com Vitinho cobrando falta o Dinossauro decreta o placar final da partida. Sousa 3 a 4 Campinense.

Foto: Jefferson Emmanuel
@IuryMatheus01 | @CampinenseNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!