Campeonato Brasileiro Série D 2012

Série D se aproximando....Campinense estará na batalha, buscando em cada partida fazer o melhor, e com objetivo sempre da vitória...
Dia 27 estréia do Campinense na Série D, que por ironia do destino de alguns torcedores raposeiros tirava onda com os torcedores arqui rival, dizendo que Série D, Série do inferno...Espero que não seja assim para o Campinense...Fui criticada no meu twitter ao falar que desperdiçaram uma semana de treino ou melhor de focar na Série D, por não ter logo conquistado o Campeonato Paraibano no dia 6, só que eu estava enganada, não foi desperdiçar uma semana e sim duas...
Jogadores esta semana de folga, tudo bem merecidamente, depois da conquista, só que eu como uma mera expectadora do futebol, torcedora daquelas que deseja sempre dias melhores para meu time, fico sim apreensiva... Uma semana só de treino...depois de alguns dias parados, perdendo um pouco da qualidade física...
Tem muita gente ou melhor a maioria falando que o grupo onde o campinense está o A3, é o mais fácil, tudo bem no papel podemos dizer...só que não esqueçamos que futebol é futebol, tudo pode acontecer...Por em quanto tem Baraúnas- RN, Petrolina-PE, Horizonte-CE, Ypiranga--PE, digo por em quanto porque já começou desde ontem desistência ou não de algum clube...
Série D, esse ano CBF, apoiará, o Presidente José Maria Marin, como falou, quer dar ao Campeonato o mesmo grau de competitividade em suas quatro Séries...Isso é muito bom...Com isso já ficamos longe um pouco do inferno, tanto falado...com essa ajuda de custe que os clubes vão ter...
Bem o que desejo, que os jogadores do meu Campinense, jogue com raça, focando no único objetivo o acesso a Série C...

Telma Sueli


Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático