Aniversariante do dia: Carlos Aguiar

Hoje 08 de Maio, o Campinense News faz uma homenagem ao goleiro Carlos...Da cidade de Cubati,onde começou sua carreira no mundo do futebol na escolinha de sua cidade...

Chegou para o Campinense na categoria de base...E como muito esforço e dedicação foi contratado para o profissional ...


Em 2010 defendeu pelo Campinense a Copa Paraíba, a famosa copinha...E teve boas atuações , , no jogo contra o Sousa além de defender o gol também estava em jogo a invencibilidade do Campinense em suas mãos pois já estava a 180 minutos sem levar gols e naquela noite estaria defendendo a marca de 270 minutos . Como o ex assessor do Campinense João da Paz frisou em sua reportagem “Não é nada excepcional, mas pode chegar a isso se o time, notadamente o compartimento defensivo, mantiver o empenho, a garra, a atenção e a boa qualidade do futebol apresentado até agora na Copa da Paraíba.”



Nesse ano de 2012 foi emprestado ao Caicó Esporte Clube para disputar o Campeonato Potiguar, foi goleiro titular, fez grandes defesas onde foi muito bem elogiado pelos narradores esportivos.


Fica aqui registrado os votos de felicidades...muitas glórias em sua vida...que você continue cada dia mais conquistando seu espaço e como muita garra e determinação você alcançará todos seus objetivos. PARABÉNS...

Mensagem do seu amigo :
Pantera Goleiro
Quero desejar neste dia especial onde vc completa mais um ano de vida, que vc tenha muita saude e paz, que consiga atingir todos os seus objetivos, realize todos os seus sonhos. Eu como seu amigo de verdade, te desejo tudo de bom nesta vida, pois vc tem humildade, simplicidade, e acima de tudo dedicação no que faz... Parabéns meu parceiro!!!


Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático