Nacional/PB vence o Campinense no José Cavalcanti e permanece vivo na briga pelo G4

Na tarde/noite deste domingo (18) no estádio José Cavalcanti em Patos o Nacional/PB recebeu o Campinense na tentativa de se reabilitar da derrota imposta pelo Sousa na ultima rodada no Marizão por 3 a 0. E com gols de Diogo e Dú o canario do sertão bateu a Raposa serrana por 2 a 1 de virada que abriu o marcado com Warley.

O Jogo

Apesar do Nacional/PB dominar a metade do primeiro e o inicio do segundo tempo foi a equipe rubro negra que saiu na frente no placar, aos doze minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti o artilheiro da atual edição do Campeonato Paraibano, Warley, abriu o marcado no José Cavalcanti, cobrando com precisão a penalidade não dando chances para a defesa do goleiro, Mauro.

Porem dez minutos depois aos vinte e dois minutos o Canario do Sertão chega ao empate no José Cavalcanti com o camisa 10, Diogo. Após bela assistência do atacante Ruan, Diogo recebe livre na grande area para finalizar no canto direito do goleiro Pantera, que nada pode fazer, deixando tudo igual, Nacional/PB 1 a 1 Campinense.

Porem aos quarenta minutos do segundo tempo o Nacional/PB surpreende o rubro negro da Borborema e da números finais a partida. Dú recebe mais uma vez assistência de Ruan e finaliza com precisão para fazer o gol da virada do alviverde patoense. Nacional/PB 2 a 1 Campinense.

Com o resultado o Campinense permance em primeiro com vinte pontos conquistados empatado com o Sousa porem levando vantagem nos critérios de desempate. Já o Nacional soube uma posição agora ocupando a sexta colocação com quatorze pontos. Na próxima rodada o Campinense viajar até Cajazeiras para enfrentar o Paraíba no Perpetão já o Nacional/PB recebe no próprio José Cavalcanti o Auto Esporte. O Campinense joga na quarta-feira (21) às 20h15 já o Nacional/PB joga na quinta-feira (22) também às 20h15.

(Foto: Divulgação)
@IuryMatheus01 | @CampinenseNews | @PBemCampo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático