Campinense e Flamengo/PB se enfrentam em situações opostas

 
Na noite desta quinta-feira (15) Campinense e Flamengo fazem o duelo de oposto no estádio da Graça em João Pessoa valido pela decima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol. Partida que coloca frente a frente o líder do certame estadual o rubro negro da Borborema contra o vice-lanterna da competição o rubro negro pessoense.

O jogo ocorrerá às 20h15 na capital paraibana e terá como arbitro central, Fernando Cabral auxiliado por Dguerro Xavier e José Maria Neto. Após reassumir a liderança da competição ao golear o Esporte/PB por 5 a 0 o Campinense viajar até João Pessoa para tentar a permanência na ponta da tabela.

O rubro negro é o primeiro colocado com dezessete pontos tendo o melhor ataque da competição com 22 gols tendo como artilheiro o atacante, Warley, com nove gols. Porem apesar de possuir a melhor campanha do Paraibano e ter o melhor ataque da competição o técnico do Campinense, Freitas Nascimento, afirmou que o jogo contra o dono da segunda pior campanha na competição não será fácil e que sua equipe tem que entra em campo focada para não ser surpreendida.

“Em sempre tendo dito que não tem adversário bobo no campeonato. Não se deve menosprezar ninguém. Por isso, temos que entrar com humildade, respeitando o Flamengo, mas nos impondo para que não venhamos perder novamente a liderança” afirmou Nascimento ao Globoesporte.com/PB

Já o Flamengo/PB vem de uma importante vitória por 1 a 0 contra um dos favoritos ao título da edição atual do Paraibano o Botafogo/PB, resultado que tirou o Urubu Paraibano da ultima colocação. Para a partida o elenco do rubro negro pessoense espera realizar o mesmo feito contra o Campinense para surpreender o líder da competição e tentar sair pela primeira vez da zona de rebaixamento.

@IuryMatheus01 | @CampinenseNews | @PBemCampo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!