Campinense anuncia dispensas e encerra preparação para o Clássico


Ontem a noite através do twitter oficial do Paraíba em Campo a redação do portal www.pbemcampo.com divulgou em primeira mão a dispensa de quatro jogadores do atual elenco do Campinense. E na manhã deste sábado o gerente de futebol do clube, Marquinhos Mossoró confirmou a informação.

Segundo o dirigente após o pagamento dos salarios efetuado ontem a diretoria do clube entrou em contato com os quatros jogadores e em comum acordo rescindiram os contrato dos quatros atletas, os laterais Rogério Rios e Rafael Ferro, o volante Jota e o atacante Luciano Dias.

“Como a diretoria pagou ontem (sexta-feira) os salários referentes ao mês de fevereiro, nós conversamos com esses jogadores e entramos em um acordo” explicou Mossoró.

Recreativo

Na manhã deste sábado (03) o elenco do Campinense finalizou no Centro de Treinamento Renato Cunha Lima o estádio “Renatão”, a preparação para o clássico deste domingo (04) contra o Auto Esporte no estádio da Graça em João Pessoa realizando uma treinamento recreativo.
Após atividade o elenco foi liberado até o final da tarde quando incia o regime de concentração para a partida contra o alvirrubro, válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano 2012.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático