Campinense vence Flamengo/PB na estreia do Campeonato Paraibano

Na noite desta segunda-feira (06) foi realizado o derby dos rubro negros entre Campinense e Flamengo no estádio Governador Ernani Satyro (O Amigã) em Campina Grande. O jogo estava previsto para o ultimo domingo porem foi adiado por conta do laudo da PM que aprovava a liberação do estádio não tinha chegado ao conhecimento da FPF.

Com um bom publico que enfrentou a inusitada realização de partidas oficias em plena segunda-feira e o clima frio da Rainha da Borborema, conferiu uma arbitragem confusa, uma boa apresentação do rubro negro da Borborema e a falta de criatividade do rubro negro pessoense.

No primeiros vinte minutos de jogo o Campinense impóis o ritmo de jogo e logo chegou ao gol com o meia Adriano Felício que escorou a bola para o fundo das redes após cruzamento do atacante Marquinho Marabá, porem gol ilegal segundo o arbitro Eder Caxias alegando que o meia raposeiro havia dominado a bola com a mão. Mais aos trinta e dois minutos em mais um bate e rebate da zaga do Flamengo/PB o Campinense chegou ao gol, a jogada que iniciou na falta de Renatinho foi defendida por Jeferson deixando reboto aproveitado pro Claudemir, porem mais uma vez o goleiro foi soberano defendendo a finalização permitindo mais uma vez um rebote que dessa vez sobrou para o atacante Warley que aproveitou para abrir o marcado, antes de estufar as redes a bola ainda resvalou no goleiro. Campinense 1 a 0.

No segundo tempo apesar da vontade dos jogadores dos dois times o jogo ficou morno e só voltou ascender após pênalti claro não marcado por Eder Caxias, porem de tanto insistir o Campinense marcou o segundo, e não foi qualquer gol, em nova cobrança de falta o goleiro Jeferson da um toquezinho afastando a bola, sobrando para o zagueiro Breno aproveitar a oportunidade e marca o gol mais bonito da rodada, uma linda bicicleta que encobriu a zaga e o goleiro do Urubu Paraibano marcando o segundo gol do Campinense no jogo e o ultimo da partida.

Na próxima rodada o Campinense enfrenta o Nacional de Patos no Amigão já o Flamengo folga na rodada já que o jogou contra o Auto Esporte foi cancelado pela FPF. Com a vitória o rubro negro da Borborema assumi a vice-liderança já o Flamengo a vice-lanterna da competição.

Foto: tirada por Hugo Lima para o Campinense News

@IuryMatheus01 | @CampinenseNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático