Campinense empata com o Treze no Clássico dos Maiorais e mantem liderança isolada do Paraibano

1x1

Em Campina Grande no Estádio Governador Ernani Satyro “O Amigão” o Treze realizava seu segundo jogo diante de sua torcida. Porem dessa vez recebendo seu maior rival o Campinense, no clássico dos maiorais. As duas equipes fazia um duelo a parte pela liderança da competição, o alvinegro da Borborema tentava assumir a liderança já o rubro negro da Borborema tentava permanecer na ponta da tabela.

E aos dezenove minutos do primeiro tempo o Galo abriu o marcador com Ferreira, Célico faz bela jogada na lateral esquerda, toca para Ferreira dominar de coxa e solta a bomba a bola ainda bateu caprichosamente no travessão antes de fazer, Treze 1x0 Campinense. Porem não demorou muito para o Campinense igualar o marcador, Warley recebe bela assistência e finaliza com força porem arbitragem marca impedimento anulando o gol de empate da Raposa.

Mais aos trinta e oito minutos do primeiro tempo o Campinense da números finais a partida. Em boa triangulação do ataque raposeiro, Rogério Rios cruza para a grande area, e sozinho Potita sobe para de cabeça marcar o gol de empate da Raposa. Treze 1x1 Campinense.

Com o empate o Campinense mantem a liderança isolada com treze pontos dois a mais do que o Botafogo/PB e o próprio Treze. Já o Treze caiu para a terceira colocação empatando em números de pontos com o Botafogo/PB porem perdendo nos critérios de desempate.

@IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!