"O impasse é com o procurador dele" afirma William sobre saída de Daniel do Campinense

O elenco do Campinense sofreu mais uma baixa neste final de semana as vésperas da estréia no Campeonato Paraibano de Futebol contra o Flamengo/PB no próximo domingo (05). Com o anuncio na semana passada do desligamento do volante Everton César que trocou o futebol paraibano pelo futebol costarriquenho, foi anunciado desta vez a saída do também volante, Daniel.

Segundo o gerente de futebol do rubro negro da Borborema, o ex-volante, Marquinhos Mossoró, o procurado do jogador que possui a maior parte do passe do jogador não deseja que o jogador permaneça no CT Renatão.

A situação de Daniel é bem simples. Desde a chegada dele no clube, ele veio por empréstimo do CSP, já que ele tem contrato longo lá. Daniel assinou contrato de empréstimo conosco para o Paraibano e quando nós solicitamos a liberação para registrar o jogador, o procurador dele, dono de 70% do passe, disse que só o liberaria mediante novo pagamento” explicou.

Mossoró afirmou ainda que entre o CSP e Campinense está tudo acertado tendo apenas como dificuldade a exigência do empresário do volante.

O presidente William está tratando do assunto com o procurador. Tenho certeza que até esta segunda-feira esse caso vai ser resolvido. Conversei com Daniel várias vezes ontem, tive contato também com o presidente do CSP, de modo que a complicação é com o dono do passe de Daniel. Acredito que amanhã Daniel estará se reapresentando ao Campinense” finalizou.

Aproveitando a oportunidade o presidente do clube, William Simões (foto), desmentiu que o jogador teria deixado o clube por falta de pagamento.

Daniel recebeu seus vencimentos na sexta-feira. O impasse é com o procurador dele e a gente espera resolver logo isso” declarou.

Foto: Jornal da Paraíba
@IuryMatheus01 | Campinense News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático