Campinense realiza jogo treino neste sábado contra selecionado de Olivedos

Neste sábado (14) o Campinense realizará seu segundo teste na pré-temporada porem dessa vez será apenas um jogo treino contra o selecionado de Olivedos, no primeiro teste em amistoso contra o Baraúnas/RN apenas empatou por 1 a 1.

O jogo-treino será no centro de treinamento Renato Cunha Lima “O Renatão”, localizado no bairro da Bela Vista em Campina Grande, às 15h e poderá promover a estréia da principal contratação do clube para a temporada, o atacante Warley, além das estréias do meia Adriano Felício e do volante Luciano Totó.

Segundo o gerente de futebol do clube, o ex-volante, Marquinhos Mossoró o jogo-treino pode realmente marca a estréia do trio.

"Para esse jogo o nosso torcedor já vai poder conferir a estréia de Warley, de Adriano e também de Luciano Totó. Com isso, a nossa expectativa é que um grande público vá ao Renatão para incentivar o nosso grupo, como sempre faz a torcida do Campinense” afirmou o dirigente.

O direto ainda aproveito para confirmar os valores dos ingresso para o confronto diante do selecionado.

Nós decidimos que todos os ingressos seriam vendidos por um preço único: em todos os setores será cobrado o valor de R$ 10. Eu acredito que esse preço não seja muito alto e dessa maneira o nosso torcedor vai poder vir e trazer sua família para conferir mais uma fase da preparação do time para o Campeonato Paraibano” finalizou.

Lista de relacionado do rubro negro da Borborema:

Goleiros: Pantera, Sérvulo;
Zagueiros: Rogério Paraíba, Ben Hur, Mendonça, Luciano Tandera;
Laterais: Rafael Ferro, Rogério Rios, Renatinho Carioca, Émerson Paraíba;
Volantes: Luciano Totó, Everton César, Jota, Daniel, Henrique;
Meias: Claudemir, Adriano Felício, Dill, Talysson;
Atacantes: Marquinhos Marabá, Índio, Warley, Joalisson, Rafael Ibiapino;

Campinense News | @IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!