Campinense goleia por 9 a 1 selecionado de Olivedos

Neste sábado (14) o Campinense realizou no centro de treinamento Renato Cunha Lima “O Renatão” o segundo amistoso do clube na temporada 2012. No primeiro amistoso do ano o rubro negro da Borborema empatou por 1 a 1 contra o Baraúnas/RN.

Dessa vez a Raposa Paraibana enfrentou a equipe amadora de Olivedos no CT, no primeiro tempo o técnico Freitas Nascimento promoveu a estréia da principal contratação do clube para a temporada, o atacante, Warley, além das estreias do meia Adriano Felício e do volante Luciano Totó, no segundo tempo o técnico aproveitou para utilizar todo os jogadores relacionadas para a partida.

Com a boa apresentação da dupla Warley e Marabá o rubro negro da Borborema impôs o ritmo de jogo e terminou o primeiro tempo vencendo por 4 a 1, gols de Marabá, Warley, Everton César além de um gol contra marcado pelo zagueiro do sel. Olivedos, já Reuber marcou o tento de honra dos visitantes.

No segundo tempo o técnico Freitas deixou apenas em campo o meia Adriano Felício e Warley para dar ritmo de jogo a dupla e realizou modificações no restante do time, a qual  acabou vencendo por 5 a 0, gols de Rogério Rios, Dill, Indio 2x e Joalisson.
Com os aplausos da torcida rubro negra que compareceu ao Renatão com um publico superior aos 500 torcedores o Campinense goleou o selecionado de Olivedos por 9 a 1 em amistoso que marcou a estréia do atacante Warley.
Confira analise do técnico Freitas Nascimento concedida ao Conexão Futebol: 

Campinense News | @IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático