Departamento de Comunicação do Campinense apresenta primeira edição do Papo Rubro Negro da temporada 2012

Segundo anunciado pela conta oficial do Campinense no microblog, twitter, hoje a noite o site oficial do clube, www.campinenseclube.net, transmitirá através da Web Raposa TV o programa Papo Rubro Negro a partir das 19h00.
 
O programa que estava em recesso por conta do planejamento que a diretoria do clube cartola realizava para a temporada 2012, retornará na noite desta segunda-feira (12), visando informar o torcedor sobre os planejamentos do clube para a temporada 2012. O programa é comandado pelo diretor de comunicação, Tiago Melo, e tem o intuito de aproxima a torcida do Campinense dos jogadores, diretoria e comissão técnica. O torcedor pode interagir com os participantes do Papo Rubro Negro através de SMS, pelo nº (83) 8815 – 7819 ou por twittadas para a conta oficial do clube no microblog, @CampinensePB.
 
Para acompanhar o bate-papo interativo realizada pelo departamento de comunicação da Raposa Serrana, o torcedor/desportista terá que acessar o site oficial do clube no endereço, ww.campinenseclube.net  as 19h00 e permitir a exibição selecionando o símbolo do player da Web Raposa TV.

Campinense News | @IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!