Campinense anuncia contratação de meia ex-Botafogo/RJ

Na tarde desta sexta-feira (23) o departamento de futebol do Campinense, divulgou através da assessoria de imprensa do clube a mais nova contratação para a temporada 2012. Trata-se do meia campista Adriano Felício de 31 anos.

Felício é natural de Paraíba do Sul/RJ e iniciou sua carreira nas divisões de base da Portuguesa/RJ, possuindo ainda passagens pelo Madureira/RJ, América/RJ, Volta Redonda/RJ, Botafogo/RJ e Itumbiara/GO, onde disputou o Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B deste ano, o jogador tem 31 anos e tem como sua principal características as armações de jogadas, sendo apontada como o possível responsável para conduzir o meia de campo da Raposa Serrana na próxima temporada.

O atleta tem chegada prevista para a próxima segunda-feira (26) onde será apresentado oficialmente a torcida e imprensa paraibana. Segundo o presidente William Simões, o departamento de futebol do clube poderá anunciar nos próximos dias, mais um atacante e um zagueiro.

" Até o final dessa semana nós pretendemos fechar esse primeiro ciclo de contratações. Vamos buscar mais um atacante e um zagueiro, como planeja o treinador Freitas, e seguir trabalhando para recolocar o Campinense no lugar que merece, com o título " finalizou.


Confira os dados do atleta:

Nome: Adriano Nascimento Felício

Data de Nascimento: 22/01/1980 (31 anos)

Naturalidade: Paraíba do Sul - RJ

Clubes que atuou: Madureira/RJ, Portuguesa/RJ, América/RJ, Volta Redonda/RJ, Botafogo/RJ, Oeste/SP, Botafogo/DF, Brasiliense/DF, Anápolis/GO, Itumbiara/GO.





Campinense News | @IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático