Violência!

O futebol momento de alegria, de emoções, angustia, de tensão, tudo normal, agora violência isso não, hoje mais uma vez briga de torcidas organizadas, e policia ...
Quando saio do Estádio pela lado sombra fiquei de frente esperando o pessoal para ir embora quando passa integrantes da facção e entra dentro do Estádio e de repente sai correndo e escutei tiros, quando vou saindo do local me deparo com o policial com arma em punho , ele de frente a mim levanta o revolver e atira para cima, fiquei apavorada. Corri para perto do portão e um senhor falou para o policial porque vocês atiraram aqui todo mundo de bem, ele disse você não sabe o que eles fizeram lá dentro, o senhor falou e se o tiro batesse em um de nós, o policial disse problema de vocês. Fiquei indignada com isso, que policia é essa? quer dizer que nossas vidas não vale nada. Meus amigos e familiares diz comigo acho que tu gosta de viver em perigo, porque né a primeira vez q acontece isso. Eu digo não gosto do perigo, gosto de futebol, mais infelizmente muitos vão para um jogo só para fazer bagunça, brigar. Isso não é ser torcedor. E são essas coisas que afastam a torcida dos Estádios.
Espero que a torcida se conscientizem que devem ir a campo para torcer pelo seu time, incentivando, e não jogando bomba, quebrando carro de policia etc. E a policia se conscientizem que ele está ali pra proteger o cidadão e não intimidar todo mundo.
Espero nunca mais passar por uma situação dessa porque essa é 2ª vez .

Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!