Torcida do Campinense realizar PitStop no centro de Campina Grande

Um sucesso! Essa palavra pode explicar o grande numero de procura no PitStop realizado pela torcida do Campinense Clube, no centro da cidade de Campina Grande mais especificamente na Praça da Bandeira.


Com presenças das 3 torcidas oficias do Clube, Facção Jovem, Movimento por amor ao Campinense Clube e Torcida Organizada da Raposa (TORA), foram vendidos todos os talões da Arquibancada Geral que estavam sendo disponibilizado para a torcida no local, além de vários ingressos vendidos para outros setores do Estádio Governador Ernani Sátyro (O Amigão), além de camisas oficias sendo vendidas por preço promocional. Em entrevista a Raposa TV (TV oficial do Campinense Clube) que estava presente transmitindo toda a movimentação da torcida raposeira no PitStop, o gerente de futebol Marquinhos Mossoró informou que em torno de 5mil ingressos já tinhas sidos vendidos até o final da tarde desse sexta - feira (2)

Segundo informações dos responsáveis pelo PitStop, por conta do grande sucesso do PitStop dessa sexta – feira (22), amanhã por volta das 9hrs no mesmo local será realizado mais um PitStop com vendas de ingressos, camisas e adesivos. 

@IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático