Pré Jogo: América - RN x Campinense, briga de gigantes pela liderança do grupo B

Próximo Jogo

O grupo B da Série C 2011 é o mas equilibrado da competição, com 4 equipes empatadas com o mesmo numero de pontos, o líder do grupo é o América - RN que enfrenta na tarde de amanhã no estádio Nazarenão as 15h15 o 3ª colocado o Campinense Clube.


O confronto coloca frente a frente os dois técnicos destaques da 2ª rodada do Grupo B, Mauricio Simões do Campinense Clube e Flávio Araújo do América – RN.



América – RN: O alvirrubro potiguar assumiu a liderança do grupo B na ultima rodada, após vencer fora de casa o Fortaleza por 3x1.  Em caso de vitória o Mecão terá a chance de se isolar na liderança com 100% de aproveitamento.

Campinense – PB: O Rubro Negro é o 3ª colocado do grupo, em caso de vitória a equipe paraibana pode assumir a liderança do grupo, já que possuem os mesmos números de pontos de Guarany e América, a Raposa ainda procura uma vitória fora para se solidificar como um dos fortes candidatos ao acesso pra Série B 2012.  


América – RN: O técnico Flávio Araújo, deve escalar a mesma equipe que venceu o Fortaleza na estréia do clube na ultima rodada.
Fabiano,Rodrigão, Fábio Sanches, Luizão; Walber, Dudu Araxá, Val, Mazinho, Wanderley, Iván González e Max.

Campinense – PB: O técnico rubro negro, Mauricio Simões também deve escalar a mesma equipe que venceu o CRB em Campina Grande na 2ª rodada.
Servulo, Alysson, Valnei, Breno, Gilberto, Totó, Daniel, Samir,Washington, Silas e Anderson.


América – RN: Fique de olho no goleiro Fabiano e no atacante Wanderley, ambos jogaram no Campinense e no caso do goleiro ídolo da torcida do Mecão, não possui boas lembraças.

Campinense – PB:  Fique de olho no atacante Anderson Oliveira e no camisa 10 Washington, ambos são ídolos do  Campinense e foram os principais protagonistas e autores dos gol do rubro negro na vitória do clube contra o CRB.


O ultimo confronte entre América -  RN e Campinense em terras potiguar, foi na Série B 2009, onde as duas equipes empataram no estádio Machadão por 4x4 na 28ª rodada.


@IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!