Raposa Goleia:Botafogo não suporta pressão no Amigão

Depois de um primeiro tempo apenas razoável e na base de garra, no segundo tempo o Campinense deu show de bola e goleou o Botafogo, por 4 x 2, quebrando um tabu de dois anos e provando que estar vivo no Campeonato. Os gols da Raposa foram marcados por Nerylon, Renato Santiago (2) e Jônatas, enquanto que Henrique e Ricardo descontaram para o Bota.
Com a vitória, a Raposa consolida a terceira posição com 32 pontos e tem chance de chegar ao segundo lugar,basta que o CSP com 34 pontos perca pontos no jogo de hoje com o Esporte e no confronto direto o Campinense vença o time da capital.
Na partida de ontem no Amigão a Raposa que sofreu um gol aos 35 minutos, com Henrique, não desanimou, e aos 46 minutos chegou ao empate, Jônatas lançou Nerylon, que entrou na área e empatou. Na volta para o segundo tempo, brilhou a estrela do treinador Maurício Simões que trocou Nilson Sergipano por Renato Santiago e deu certo. Santiago fez dois gols e com mais um gol de Jônatas - o melhor jogador em campo - o Campinense detonou o Botafogo, que no finalzinho ainda fez mais um gol.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático