Mudou pra melhor.

Campinense vive nova fase na reta final do Paraibano.
O elenco do Campinense treinou ontem taticamente no Estádio "O Renatão". O clima nas hostes rubro negra é a melhor possível. Um dos mais empolgados no trabalho da Raposa era o meia Kaká. Ele disse que no momento importante da competição, o elenco está unido e vai com tudo para a segunda fase do Campeonato Paraibano.
Kaká destacou também a harmonia no grupo e até um pouquinho de sorte nos últimos dias. "Realmente, além da vontade e garra, estamos tendo um pouco de sorte e isso é bom né", afirmou o meia na conversa com o setoristas do clube.
O técnico Mauricio Simões dividiu o grupo em equipes e trabalhou a de posse de bola. No campo reduzido, cada jogador poderia dar no máximo dois toques na bola, num trabalho de muita movimentação.
Outra parte do treino foram a finalizações a gol. E aproveitando a "boa fase" essa semana, outra motícias para o grupo foi a presença do meia Ulisses que voltou a participar dos treinamentos. O jogador, que treinou separado da equipe fez um reino físico sob a supervisão do preparador físico, Wendel Bastos.
E paraa completar a alegria na "Toca da Raposa", a diretoria efetuou o pagamento dos sálarios dos jogadores e comissão técnica do clube. William Simões disse, o que havia dito quando assumiu o clube. "Estamos cumprindo com as nossas obrigações e como toodos são conhecedores, salário em dia será sempre uma marca da nossa administração", disse o presidente raposeiro.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático