Campinense x Esporte - PB confronto decisivo

Campinense x Esporte – PB, realizam confronto do reabilitação, ambas as equipes perderam na ultima rodada, a raposa para o CSP por 3x2 e o pato para o Botafogo – PB.



Campinense: O rubro negro, necessita da vitória para continuar colado no seu arquerival o Treze, e reassumir a vice - liderança do Paraibano para continuar na briga por uma das 4 vagas para a 2ª fase

Esporte – PB: O alvirrubro de Patos, precisa da vitória para continuar na briga do G4 e se reabilitar após a derrota em casa para o Botafogo – PB.






Campinense: O técnico Mauricio Simões poderá por optar a modificar a escalação da que perdeu para o CSP: Pantera, Nerylon, Tales, Lelo, Serginho, Nilson, Flavinho, Ulisses, Jonatas, Renato Santiago e Marcelinho.

Esporte – PB: O técnico Mozart Neto, poderá realizar algumas modificações na equipe que perdeu em Patos para o Botafogo – PB: Gian, José Wilker, Anderson Lima, Renan, Janeilton, Juninho, Teo, Clóvis, Darlan, Delany e Fernando Junior.





Campinense: O camisa 11, Marcelinho Henrique, é o artilheiro da equipe na competição com 5 gols, e briga diretamente com Cléo pela artilharia do Paraibano 2011.

Esporte – PB: O lateral José Wilker, é a principal arma ofensiva do clube, jogando sempre pelo lado direto, tem um bom cruzamento, e boa postura defensiva.






Siga o Campinense News no Twitter: @CampinenseNews
Iury Matheus - @Iuryraposeiro - @HoradoEsportee
Campinense News! De Torcedor para Torcedor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático