Raposa Assume a liderança

Campinense vence o Nacional e mantém os 100% no Paraibano.
Com o gol em cada etapa, o Campinense venceu o Nacional de Patos, por 2x0, ontem no Estádio Amigão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. O resultado deu a liderança isolada ao rubro-negro, que agora chegou aos 12 pontos, 3 a mais do que o Treze, que tem um jogo a menos - contra o CSP programado para a próxima quarta-feira em João Pessoa. Com a derrota, o Naça ocupa agora a lanterna da competição, com apenas 1 ponto. Os gols da Raposa foram marcados por Elvis aos 19 minutos do primeiro tempo e Kaká, de pênalti, aos 45 do segundo tempo.
Na primeira etapa, o Campinense dominou amplamente nos minutos iniciais e abriu o placar com Elvis, aos 19 minutos, após o gol, a Raposa relaxou um pouco e mesmo criando chances de ampliar apenas manteve o marcador.
No segundo tempo, o Nacional teve um jogador expulso, mas apesar de ficar com apenas 10 homens, o time do sertão cresceu na partida e teve chances de empatar. O Campinense só definiu a vitória aos 45 minutos, após João Paulo ser derrubado dentro da área e o juiz marcar pênalti. Kaká cobrou e fechou o placar em 2 a 0.
No próximo fim de semana, o Campinense vai enfrentar o Treze, no clássico dos maiorais, valendo a liderança do Campeonato, no Estádio Amigão. Já o Nacional vai encarar o grande rival Esporte, no Estádio José Cavalcanti.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático