O jogo do coração, Campinense x Nacional - PB

O domingo vai ser de muita festa para a torcida rubro negra, que promete fazer uma linda festa contra o Nacional de Patos, na tarde deste domingo, no estádio O Amigão. Nesta 4ª rodada, aberta ontem com o empate do Botafogo por 1x1 contra o Sousa, deixa o caminho do rubro negro, aberto para assumir provisoriamente a liderança do Paraibano.

A raposa precisa apenas de uma vitória simples para se isolar na liderança do Paraibano até quarta-feira, por que seu arque rival o Treze, que está empatado com a raposa com 9 pts na liderança do campeonato, só joga, na quarta diante do CSP de João Pessoa. Para se isolar na liderança o Campinense tem que ganhar hoje do Nacional – PB e torcer para o rival, perder para o CSP.

O elenco rubro negro, teve a semana livre para se preparar para o confronto contra os Patoenses, o goleiro Rodrigues já recuperado de uma grave lesão, pela primeira vez deste o Campeonato Paraibano 2010, foi relacionado para a partida, assim o técnico Suelio Lacerda deverá ter uma dor de cabeça ainda maior para escalar o goleiro titular. Como aquele velho lema , em time que tá ganhando não se mexe, o treinador rubro negro deve continuar com a mesma escalação dos últimos jogos. Continuando com a mesma formação técnica 4-4-2 ou 2-4-1-3, com a possível escalação: Pantera, Iran, Felipinho, Tales, Lello, Flavinho, Isaías, Ulisses, Élvis, Thiago Trindade e Marcelinho Henrique.




Siga o Campinense News no Twitter: @CampinenseNews
Iury Matheus
Campinense News! De Torcedor para Torcedor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!