Campinense vai coroar fim de ano com "novo Camisa 10"


Até agora foram 14 contratações confirmadas pela diretoria do Campinense para a próxima temporada que vem mexendo bastante com a torcida rubronegra. Mesclando jogadores que já passaram pelo clube, e que foram vencedores, ou foram bem aceitos pelos raposeiros, com jogadores jovens que estão em busca de conquistar seu espaço no futebol nacional. E a partir dessa fórmula que a comissão técnica acredita alcançar os objetivos em 2011.
Mas, algumas lacunas ainda estão em aberto nesse grupo que vem sendo formado. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, William Simões, que vem cuidando pessoalmente de todos os acertos com os jogadores que vestirão a camisa da Raposa em 2011. Segundo o chefe do Executivo rubronegro, até a sexta-feira o nome de um grande jogador deverá ser anunciado como o novo candidato a camisa 10 do time ano que vem.
Com passagens por clubes de Série A, B e C, o jogador poderá ser comparada ao presente de final de ano que a torcida deverá receber. "Na verdade nós estamos trabalhando com a possibilidade de trazer pelo menos mais quatro jogadores. Estamos aprontando os contratos para depois confirmar as contratações. O que estamos nos concentrando é na contratação de um meio campo, um camisa 10, que imaginamos até a sexta-feira pode fechar o negócio", disse Simões.


Outras posições
O presidente apontou que o time que será comandado por Suélio Lacerda na próxima temporada deverá ainda receber um lateral, um zagueiro e mais um atacante. Segundo ele, supridas essas carências, ai sim o grupo estará completo e pronto para iniciar os trabalhos da pré-temporada na cidade de Bananeiras, que fia a 70 Km de Campina Grande.
"Precisamos de um lateral, zagueiro e outro atacante. Aí sim, podemos ficar mais tranquilos para dar uma condições de melhor de trabalho ao nosso treinador. Estamos intensificando os contatos e preparando os contratos para serem assinados. Depois disso iremos anunciar oficialmente porque não queremos correr o risco de acabar perdendoum jogador, nem entrando em leilão por ele. O trabalho está sendo bem feito dessa forma, e vamos continuar assim", acrescentou o cartola.
Já para todos os outros jogadores que foram anunciados, os contratos já foram assinados e não existe nenhum possibilidade de nenhum não acabar vindo se apresentar no dia 3 no Renatão. Com a proximidade do grupo em iniciar as sessões de treinamentos, o presidente acredita que todos estarão em Campina Grande até a data marcada, e que dificilmente poderá haver alguma mudança no planejamento do grupo devido a algum atraso de um jogador que poderá ocorrer na segunda-feira da semana que vem.

Fonte: http://www.futeboldaparaiba.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!