Categoria de Base na semi-final

O profissional da raposa está parado, o Campinense passa por um período eleitoral para escolher o novo presidente do Clube já que Rômulo Leal entregou o cargo, mais para muitos que acham que o Campinense parou suas atividades estão muito enganados o profissional por ter parado mais a categoria de Base do Clube está com força máxima, comandado por um técnico conhecido pela torcida raposeira, Deguimar Silva, a equipe sub-17 da raposa terá uma grande e difícil missão pois terão as semi-final da taça rádio clube na manhã do próximo sábado (20), os meninos do Renatão enfrentaram a equipe de Dario, para conseguirem chegar a grande final no próximo sábado dia 27.

Em entrevista ao Campinense News um dos jogadores da categoria de base a famosa Raposinha, falou da sua perspectiva para o jogo e pediu que a torcida comparecesse mais aos jogos da categoria de base.

Nome: Ruan Luigy Santos Silva
Altura: 1,78 m
Peso: 78 Kg
Nacionalidade: Campinense
















O jogador da categoria de base do Campinense Clube sub-17 a famosa "Raposinha", joga na posição de médio defensivo ( Volante ). O jogador em entrevista ao Campinense News disse que pretende colocar em jogo tudo que o professor Deguimar Silva treinou com a equipe "Colocar em prática o que o professor Deguimar vem trabalhando com o grupo fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo da partida" logo em seguida o jovem volante mandou um recado para a torcida pedindo que compareça mais aos jogos da bases por que o futuro do Campinense está na categoria de base a "Raposinha". "Que compareça ao jogo neste sábado para que nós apóie neste jogo tão difícil e compareça mais aos jogos da base. Por que a Base é o futuro". Finalizou o volante Ruan.


Por: Iury Matheus (Hora do Esporte)
De torcedor para torcedor

Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático