Campinense é o maior clube do NE fora do Nordestão

O Campinense que em outrora através de sua diretoria da época, dispensou a participação na Liga do Nordeste e consequentemente, a disputa do Nordestão, hoje pode ter desfecho diferente. Justo porque a Liga do Nordeste promete realizar uma seletiva em Dezembro onde preencheria as quatro vagas que sobram na competição para o ano quem vem.

Sobre estas vagas que sobram, elas são dos Pernambucanos que tem direito a três, e o Sergipe rebaixado em 2010 que também já declarou financeiramente não ter condições de disputar a competição.

A seletiva já é falada com a aprticpação dos seguintes times, Campinense, Ferroviário, Icasa, ASA, Alecrim e Corinthians-AL, estes disputariam quatro vagas.

No representante paraibano ninguém confirma o contato da Liga nordestina, talvez porque o clube está dentro de transição política, no dia 03 de Dezembro acontece a eleição na Raposa.

Maior Fora 
O Campinense é o mairo clube do Nordeste fora do Nordestão, o time tem 18 títulos estaduais, fato que até mesmo alguns integrantes da competição não tem como o Fluminense de Feira-BA, talvez com a sua inclusão a partir de 2011 venha fazer a justiça merecida ao clube. 



Fonte: Futebol da Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático