Quem espera sempre alcança!

Hoje 20/10/2010, quarta-feira mais um dia de expectativa, será que o pagamento dos jogadores sai? pergunta difícil de resposta, resta ficar só no aguardo. Sei que muitos torcedores não tão muito preocupado se amanhã entra o Campinense em jogo ou não pelo simples fato de não valorizar a Copa Paraíba, esquece que depois de dois anos esse poderá ser um título a mais para nosso Campinense Clube, que também da direito a participar da Copa do Brasil. Alguns esquece que nosso arqui rival começou a se "estruturar" depois da conquista na Copa Paraíba 2009, e mantendo a equipe para o Campeonato Paraibano 2010.
Esse plantel que esta no Campinense, já mostrarão que honra a camisa que veste, que são verdadeiros guerreiros no qual todos nós torcedores devemos nos orgulhar. Estão fazendo greve, direitos deles, ninguém merece trabalhar e ficar sem receber. Se a culpa do pagamento não ter saido é porque o secretário da prefeitura não estava para assinar o cheque ou se por outro motivo, o que importa é que a diretoria tem que ter mais empenho, objetivo concreto que honre os compromissos, que pague os salários. Como já falei em outra postagem que tem amor ao Clube são torcedores, jogadores com caráter honra sim a camisa que veste, mais em troca quer seu salário o que é justo.
Não pensei que depois de exatamente 1 ano ,nesta mesma data estaria aqui escrevendo mais uma noticia "triste": 20/10/2010 greve e a espera do pagamento do salário dos jogadores, e em 20/10/2009 o Campinense perdia mais uma no Campeonato Brasileiro Série B: Bahia 3x0 Campinense, é algo para esquecer, mais é que ainda tenho a Série B engasgada....

Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático