Dispensas e mudanças?????

Rumores falam que o elenco do Campinense começou a desmanchar, os jogadores que vieram do Rio já tão de mala pronta ou talvez já tenham viajado hoje pela manhã, outros aguardam alguma decisão da diretoria, e tem aqueles que sairão mediante o pagamento de seus salários...Como disse são rumores, não sei nada de concreto...
Outras notícias de hoje é que possibilidades de mudanças no Campinense Clube.

Mudança: pressupõe uma alteração de um situação anterior, para uma situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planejadas e premeditadas.
Mudar envolve , necessariamente capacidade de compreensão e adoção de práticas que concretizem o desejo de transformação. Isto é para que a mudança aconteça, as pessoas precisa estar sensibilizadas por elas.

Lógico que tem que ter mudanças, principalmente na maneira de gerir a administração do Clube, agora o que preocupa é, dispensar todo elenco para começar tudo de novo em cima da hora, ai não vai ser mudanças vai ser continuar no mesmo erro de 2010, onde o elenco da Série C foi montado nas véspera da competição, e a Copa Paraíba dispensa neste momento comentários .
Gente 2010 está ai acabando, tem logo que ser planejado o Campeonato Paraibano 2011, tem sim que ficar com alguns jogadores que atuaram esse ano que ainda está ligado ao Clube e tenha interesse de permanecer é claro, e o mínimo que a diretoria pode fazer de mudança é a garantia e comprimento do pagamento dos salários.

Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!