Raposa mescla treinos em Pocinhos e em Campina Grande

Tem sido assim nos últimos dias. A equipe do Campinense vem realizando parte dos seus treinamentos no estádio 'O Galdinão', em Pocinhos, de certa forma se distanciando dos torcedores rubro-negros da cidade de Campina Grande, mas não da torcida. Raposeiros da região de Pocinhos têm levado seu apoio ao time cartola, que neste domingo (29) terá uma partida de suma importância para as pretensões da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, desde a última quarta-feira (25), as atividades da Raposa têm acontecido em Campina, seja na academia ou mesmo no Renatão. Já na parte da tarde, o elenco tem se deslocado para a cidade vizinha de Pocinhos. Essa rotina, pelo menos essa semana, será mantida nesta sexta-feira (27), quando a equipe folga pela manhã e realiza o coletivo a tarde no Galdinão.

No treino desta quinta-feira (26), a preocupação da comissão técnica foi intensificar os treinamentos de finalizações. A baixa nas atividades foi a saída do volante Stênio, que sentiu dores no joelho direito e acabou sendo poupado. O certo é que, para essa partida pela sétima rodada da Terceirona diante do Salgueiro, o treinador Suélio Lacerda não poderá contar com o zagueiro Henrique, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e que deverá ser substituído porMaurício Gaúcho.

Foto: campinensenews.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!