Campinense Clube!

Falasse muito na crise que o Campinense Clube vem passando, que não tem estrutura financeira etc...A crise financeira em times de futebol não se restringem somente no Campinense ou a só times do nordeste, a crise financeira também atinge o eixo sudeste, sul , norte. Em fim crise financeira é mundial.
O que nos cabe é confiar na diretoria, aos dirigentes que está a frente do clube, porque se gostam ou não é o que temos, pelo menos o time foi montado quando muitos acreditava que o Campinense não ia nem participar mais do Campeonato Série C por falta de um elenco, de comissão técnica , então quero acreditar que essa diretoria consiga honrar os compromissos, que passe confiança aos jogadores e a torcida, que tenha responsabilidade e que consiga equilíbrio financeiro, transparência da gestão, que se estruture a categoria de base que é de fundamental para o futuro do Clube.
Domingo tem jogo de grande importância para todos nós Raposeiros, é a continuação de lutarmos por uma vaga para prosseguir o Campeonato ou a descida para Série D, que é algo que nenhum Raposeiro quer que aconteça.
Desejo muita sorte neste próximo confronto com o Salgueiro, que esses guerreiros jogue com muita garra e consiga a vitória.

Campinense News!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático