Atacante Nonato

Sabe aquele ditado antigo, mas ainda em voga: “O mundo dá muitas voltas”, pode acreditar, dá mesmo. Primeiro a oferta de jogadores está maior que a procura, o que não é normal neste período em que as equipes estão contratando em massa, segundo, o jogador considerado bom é disputado pelos clubes, e tem muita gente considerada acima da média “ batendo calçada” no mercado da bola.

Melhor para quem está formando time agora, caso do Campinense Clube, que por muitos motivos, atrasou o serviço e precisa montar um elenco rápido, bom e financeiramente viável. Quem pensava que seria muito difícil, se enganou. Tem atletas telefonando direto para o presidente Rômulo Leal oferecendo “seus trabalhos”.

Um deles, bastante conhecido dos raposeiros e mais ainda dos trezeanos, o atacante Nonato deseja segundo informações vindas do próprio Renatão, defender as cores rubro-negras do alto da Bela Vista.

No primeiro contato o que mais pesou negativamente, foi a forma como ele saiu do Galo (confusão no hotel onde estava concentrado as vésperas de um jogo), no entanto havendo comprometimento de mudança de hábito e aceitando morar nas dependências do Renatão, é possível se conversar, já que o presidente da Raposa reconhece a qualidade do atleta em campo.

O Campinense apresenta o novo elenco na próxima segunda-feira 21, no Renatão. Ao que tudo indica vem uma equipe forte, já que nos bastidores se comenta que além do “olho clínico” do técnico Suélio Lacerda, há também a colaboração do empresário Edson Cândido, que estaria viabilizando parte das negociações.

Fonte:http://www.agoraesportes.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático