Time Sub-18 da Raposa se prepara para o Campeonato Paraibano Junior

Neste mês de junho começará o campeonato paraibano Junior, que dará uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2011. O Campinense já está se preparando desde janeiro para a competição.

Segundo o treinador, Degmar Silva, que irá comandar a garotada na competição estadual, esse torneio é de extrema valia para o Clube, pois dá uma vaga para uma competição nacional e prestigiada como a Copa São Paulo Júnior, em que o Campinense não participa desde o ano 2000. O treinador espera ganhar o paraibano Junior e garantir o time na “Copinha” que serve como vitrine para os atletas e para o Clube.

Degmar diz que o futuro da Raposa é a garotada, pois será ela quem irá tirar o rubro negro dessa situação difícil em que a “Instituição Campinense” se encontra. O treinador destaca os jovens Romário, Laislan, Iago e Tuta, como sendo as principais armas da equipe na competição para vencer adversários como Treze, CSP, Botafogo-PB e Auto esporte.

Já o diretor das categorias de base, Willian Paiva, pede que a torcida ajude o time, pois as despesas com alimentação e transportes serão grandes. O diretor também convoca a torcida para acompanhar os treinamentos da equipe que acontecerá no estádio Renatão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!