Fabio Santana acerta sua saída de forma amigável da Raposa

Os Jogadores do Campinense participaram de um treino tático, contra a equipe sub 18 do clube, na tarde desta quinta (06), no Renatão, visando o jogo do próximo domingo (09) diante do Sousa. A partida será válida pela quinta rodada, do quadrangular decisivo do Campeonato Paraibano.

Na partida contra o Sousa, o técnico Degmar Silva não vai pode contar com o atacante Almir, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Outro jogador que está fora da partida é o lateral direito Fabio Santana que acertou sua saída de forma amigável do Campinense.

O diretor de Futebol, Steferson Mariz, disse que Fabio Santana durante os três anos que passou na Raposa teve um comportamento exemplar e aproveitou para desejar sorte ao jogador nessa nova etapa da sua carreira.

A boa notícia para a torcida rubro-negra, é a volta do volante Ricardo Miranda, que cumpriu suspensão, e do zagueiro Márcio Blot, afastado por alguns dias, por problemas no tornozelo.

No próximo domingo (09), o Campinense vai até Sousa, com o objetivo de enfrentar oDinossauro Alviverde, no estádio O Marizão, a partir das 16 horas.


Fonte:http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático