Diretores participam de reunião com torcedores do Campinense

Os torcedores fanáticos do Campinense Clube se reuniram nesta terça-feira (4), ás 19 horas, na Associação Campinense de Imprensa, com o objetivo de debater algumas medidas visando tirar o clube da atual e difícil situação que se encontra.

A reunião contou com a participação de cerca de 40 torcedores, conselheiros e de diretores do Campinense (Steferson Mariz, Olavo Pires, Rômulo Leal, Jackies Thomas e William Paiva).

Na oportunidade, os dirigentes da Raposa fizeram uma exposição da atual situação do clube, atendendo assim alguns dos questionamentos da torcida Rubro Negra.

O torcedor Luis André, 25, Estudante, disse que a reunião atendeu as suas expectativas, principalmente, pela prestação de contas por parte da diretoria do Campinense.

Já Genailton Lopes, 25, estudante, avaliou que o encontro foi muito proveitoso. Ele disse que a torcida se mostrou preocupada com a situação do clube, mas ao mesmo tempo disposta a ajudar de todas as formas o Campinense.

O Diretor de Futebol, Steferson Mariz, falou que essa idéia da torcida em convocar a diretoria para ouvir as suas sugestões e dúvidas é muito importante na solução dos problemas que passa a Raposa.

Mariz fez um apelo, para que a torcida ajude o clube a quitar o resto do salário de março, de 12 jogadores e dos funcionários que ainda não foi pago e, para resolver o problema, o Campinense precisa de 49.500,00 reais.

A primeira ação dos torcedores será a realização sexta (7) de uma Carreata como início da mobilização da torcida em prol do Campinense Clube. A concentração vai acontecer a partir das 14 horas, no Renatão.

Fonte:http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!