Com ou sem mala branca!

Raposa quer matar o Galo domingo no Clássico dos Maiorais, se a mala branca do Botafogo irá para Campina Grande motivar os jogadores do Campinense para vencer o Treze, ninguém tem certeza, mas com ou sem ela, a Raposa quer tirar o título do Galo e fazer a torcida alvinegro sair chorando do estádio. Este é o pensamento no Renatão, onde jogadores e comissão técnica se empenham ao máximo para enfrentar o maior rival.
Hoje, o técnico Degmar Silva fará um treino coletivo para definir o time titular. Ele espera a liberação de Lima, Léo e do goleiro Hudson, que estão entregues ao departamento médico e até ontem não apresentaram melhora nas contusões que sofreram.
Em seu primeiro "Clássico dos Maiorais" como treinador, Degmar quer se consagrar à frente da comissão técnica, mas sabe das dificuldades que terá para vencer o Treze."Será uma partida muito difícil e emocionante para todos nós raposeiros, afinal é um clássico e mesmo sem chances de ganhar o título, estamos todos muito motivados, porque podemos ter perdido a guerra, mas a batalha não", disse o técnico.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático