Campinense tem lista de 4 Técnicos

A diretoria do Campinense esteve reunida ontem à tarde e início da noite para decidir quem será o novo técnico do time para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo a assessoria de imprensa do clube, um dos treinadores cogitados pelos dirigentes participou do encontro, mas até o fechamento desta edição, não havia sido oficializado nenhum nome.

Ainda segundo a assessoria rubro-negra, quatro técnicos estão sendo analisados. A definição pode sair até o final da tarde de hoje. Entre os nomes que começam a ser especulados, estão os de Suélio Lacerda, Reginaldo Sousa, Nazareno Silva, Élcio Nogueira da Silva (Sapatão, ex-jogador de Flamengo, Bahia, Santa Cruz e outros.) e até mesmo o de Maurício Simões.

O diretor de Futebol do Campinense, Steferson Mariz, confirmou que o clube deve contar com 70% do elenco que terminou as disputas do Campeonato Paraibano. Os atletas que devem ter seus contratos renovados para a Série C do Brasileiro são: Rayan, Márcio Blot, Gileno, Rafinha, Almir, Lima, Israel Sousa e Ricardo Miranda.

FONTE: JORNAL DA PARAÍBA, SEXTA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2010.
CADERNO DE CIDADES, SEÇÃO DE ESPORTES, PÁGINA 6.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!