Campinense quer acabar com a festa do Treze!

Se depender do Campinense, o Treze vai passar mais um ano sem título estadual. O grande rival do Galo quer dar o troco da goleada sofrida no primeiro jogo entre as duas equipes no quadrangular final. O técnico Dehmar Silva está confiante numa vitória e convoca a torcida rubro-negra para comparecer e empurrar o time pra cima do adversário.
Esta será a primeira vez que o treinador participa do Clássico dos Maiorais e ele quer que esta experiência seja marcada com uma grande vitória."É sempre um jogo de muita emoção. Sabemos que vencer o Treze neste campeonato não é uma tarefa fácil, mas temos condições para isto, com humildade e empenho dos atletas", disse o treinador.
Degmar assumiu o Campinense, logo após goleada sofrida para o Treze, quando o então técnico, Freitas Nascimento, entregou o cargo. Com ele abandonaram o clube vários jogadores e mesmo com um elenco reduzido, Degmar conseguiu dois bons resultados: Empatou com o Botafogo e venceu o Sousa.
Para o clássico, o treinador terá o retorno do atacante Almir e do volante Lima. Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo que venceu o Dinossauro no Marizão.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático