Campinense inicia reforma no Renatão

A diretoria do Campinense Clube deu inicio nesta Terça (25) a uma reforma no estádio Renatão. Os trabalhos tiveram início pelo gramado e segundo o Gerente Administrativo do rubro negro, Fábio Carvalho, deverá ser concluído até a apresentação dos jogadores em Junho.

O Diretor de Patrimônio, Jackies Thomaz, disse que na próxima semana estão previstos os serviços dentro da concentração. A idéia é oferecer uma melhor estrutura aos jogadores que moram nas dependências do Renatão.

Jackies acrescentou que está fechando parceria com uma empresa privada , para renovar a pintura de todo o estádio de futebol. Ele faz também um apelo aos torcedores da Raposa para ajudarem o clube nessa reforma.

Os rubro negros podem doar materiais para construção como cimento, areia, ferro, gesso etc. As doações devem ser entregues no Estádio Bela Vista, que fica na Rua Rodrigues Alves, S/N de segunda a sábado nos turnos manhã e tarde.

O Renatão foi inaugurado em 2006 e está Localizado no alto da Bela Vista. O estádio, tem capacidade para 3 mil pessoas, é o centro de treinamento do clube e abriga sua sede.


Fonte:http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!