Andrade no Campinense

Depois dos altos e baixos enfrentados pelo Campinense nos últimos dias, a direção do time tenta se reerguer e a grande aposta do time poderá ser a contratação do ex-treinador do Flamengo, Andrade, o técnico chegou ontem a Campina Grande e foi recebido com muito entusiasmo pela torcida rubro-negra. Em meio as expectativas, a direção da Raposa se reuniu com o treinador no Renatão e apresentou para ele a estrutura do time. Andrade, disse que pretende ficar no futebol paraibano, mais ainda não decidiu se aceita o convite para ser técnico ou manager do time.
A grande decisão deve ser anunciada hoje, quando eles se reunirão novamente para decidir o futuro do Campinense. De acordo com o diretor Sterferson Mariz, a vinda de Andrade deu-se através do intermádio do empresário que está investindo no Clube."O empresário Cândido entrou em contato com a diretoria da Raposa e pediu para trazer o Andrade para conhecer a estrutura do time, Saulo concordou e ele veio", explicou.
Ao ser recepcionado pela imprensa no aeroporto João Suassuna, Andrade disse que estar muito feliz em estar na cidade."Recebi o convite e vim para conversar com o pessoal do Campinense Clube. Relembro o tempo em que era jogador e vinha aqui. Agora, quem sabe, eu não possa desenvolver algum trabalho por aqui", afirmou.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

  1. POPOSAPOPOSA EU TO MAALUCO

    O TREZE TA COM INVEJA

    TÃO FICANDO PRA TRÁS JOVEM GAY

    KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Andrade no Campinense é igual a o fim do mundo ser em 2012, todo mundo comenta, mas agente sabe que não vai acontecer !

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Galoooooooo !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático