Campinense entra com Liminar na justiça para reaver bens

Oficiais de Justiça estiveram nesta quinta (29), no Renatão para cumprir um Mandado de Penhora, Avaliação e Remoção de número 620/2010, expedido pelo Juiz Supervisor da Central de mandatos Judiciais de Campina Grande, Cláudio Pedrosa Nunes.

A penhora dos bens foi relativa às dívidas trabalhistas que vem rolando desde 1995.Dois montantes fixados em R$ 704.993.25 e 1.0006,267.87 foram requeridos em nome de Gustavo Ratunde de Carvalho e outros, e Rinaldo Fernandes e outros, respectivamente.

No despacho da justiça determinava a penhora dos equipamentos, troféus e Material Esportivo do Campinense no Renatão para a garantia da dívida trabalhista.

O Diretor Jurídico do Campinense, Valter Vandilson, disse que já tomou as medidas legais para liberar os bens que foram penhorados, uma vez que os mesmos são imprescindíveis para o desempenho da atividade do clube.

De acordo com Válter, as medidas buscam a concessão de liminar que liberem os bens penhorados. A diretoria da Raposa espera que a justiça conceda essa liminar nas próximas horas.

Fonte: http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático