Tá bom? Vai ficar ainda melhor

Depois de alcançar a vice-liderança isolada no Campeonato Paraibano, a equipe do Campinense está fazendo planos para chegar o mais rápido possível ao primeiro lugar, atualmente ocupado pelo seu principal adversário, o Treze. No momento, a Raposa está a quatro pontos do Galo.
O desempenho da equipe no jogo contra o Auto Esporte de João Pessoa, no último domingo, foi bastante animadora e a diretoria do time quer aproveitar o embalo para anunciar esta semana a chegada de mais quatro reforços: um meia, dois atacantes e um lateral. A Raposa espera finalizar as negociações ainda essa semana e quer apresentá-los oficialmente na sexta-feira. Os novos reforços deverão participar da partida de domingo contra o Queimadense, no Estádio Amigão, na abertura no returno.
De acordo com informações do diretor de futebol Sebastião Viana, a boa fase técnica que o time vem apresentando no paraibano, onde até agora se manteve no G4 e está a um passo da liderança, não deve ser o suficiente para que a equipe se acomode. Ele disse que a meta agora, é fazer cada vez melhor e para isso, o time tem que se manter sempre mais preparado e com o pensamento mais voltado para o título.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático