Rumo á liderança

A goleada da Raposa sobre a Desportiva de 4x1 diminuiu em dois pontos a diferença para o lider da Competição, o Treze, com quem o Campinense duela no próximo domingo. Os bons resultados do time gerou confiança na torcida rubro-negra, mesmo com jogadores importantes praticamente vetados para o clássico, como é o caso de Anderson Kamar e Gileno.
A confiança nos bastidores do Renatão é perceptível com a descontração dos jogadores. Na vitória contra o Desportiva, na última quarta-feira, os atletas mostraram que as cobranças feitas pelo técnico Freitas Nascimento foram bem compreendidas. Mesmo com a goleada, o técnico continua cobrando do time mais determinação e humildade, para enfrentar o Treze e avançar mais um passo na tabela em busca da liderança.
De acordo com o Departamento Médico do Clube, o atacante Anderson Kamar, artilheiro da Raposa na temporada com seis gols, ainda sente dores na região do púbis, mas que a lesão do atleta não é grave. O meio-campista Gileno poderá fazer um novo teste com bola para voltar a campo e jogar no domingo. Márcio Paraiba, zagueiro do time, continua a disposição do DM. A liberação ou não dos jogadores será confirmada na tarde de hoje no coletivo, no estádio Amigão.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!