O zagueiro, Márcio Paraíba pode retornar aos campos antes do previsto



O zagueiro da Raposa, Márcio Paraíba que se machucou no último dia 12 de fevereiro, durante um treino no estádio Renatão está se reabilitando no Instituto de Ortopedia e Reumatologia (IOR) aos cuidados dos fisioterapeutas, Alisson Almeida e Hilmara Figueiredo.

Segundo informações de Alisson Almeida, Márcio Paraíba quebrou a fíbula e rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo. Ele se submeteu a uma cirurgia realizada pelo médico ortopedista, Lúcio César e agora está se reabilitando através de fisioterapia.

A melhor notícia para os torcedores é que a previsão de retorno do jogador foi antecipada e, segundo informações do fisioterapeuta, Alisson Almeida é de que até junho, Márcio Paraíba esteja de volta aos campos. "A sorte de Márcio é porque ele já é um atleta e nós mesmos estamos impressionados com a rapidez na sua reabilitação", disse.

A Clínica IOR está há seis meses em Campina Grande e já é referência na Paraíba e em estados vizinhos, a exemplo do Rio Grande do Norte e Pernambuco. Conforme Alisson Almeida existem pacientes de vários estados do País buscando reabilitação na IOR. "Como somos referência, nosso trabalho vem sendo reconhecido e o ortopedista Lúcio César vem desempenho um papel muito importante junto à sociedade e aqueles que precisam de tratamento bom", frisou.

Fonte:http://www.campinenseclube.net/campinense/







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático