O que eu espero para a 3ª rodada deste returno...

Depois desta 2ª Rodada do returno do Campeonato Paraibano 2010 onde se confirma a velha história que o futebol é uma caixa de surpresa, com times como o Queimadense que surpreendeu o Sousa. Eu vou esboçar minha opinião sobre o que eu gostaria que acontecesse nesta 3ª rodada do returno.
Campinense ganhe do Sousa, Treze seja derrotado pelo Botafogo, Nacional seja mais uma vitíma do Queimadense, Desportiva fique no empate com o Esporte, Auto Esporte também fique no empate com o Atlético.
A Raposa ganhando está partida somará 25 pontos, o galo perdendo permanecerá com os mesmo 27 pontos e assim não ficará tão isolado na liderança.
Apesar dos 6 desfalques que o Campinense terá para esta próxima partida, eu continuarei confiante no meu time e se Deus quiser domingo a Raposa voltará de Sousa com a vitória.
Saudações Rubro-negras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático