Meia se apresenta ao Campinense ao lado de atacante e inicia treinamentos

Eu estou muito motivado para jogar aqui e por reencontrado alguns amigos. Eu sei que a torcida do Campinense sempre apoiou o time, e isso é muito importante, porque eu quero ser campeão", disse o meia Gileno, que foi apresentado ontem à tarde no estádio Renatão, ao lado do atacante Eduardo Rato, que também chegou para reforçar o Campinense na reta final do Campeonato Estadual 2010.


Meio-campista garante que vai lutar pelo título do Campeonato Estadual 2010
Com as contratações, a Raposa encerrou seu ciclo de contratações para o Estadual. O atacante Daison, que estava no São José-SP, tem chegada prevista para hoje em Campina Grande. O último time de Gileno foi o Grêmio de Catanduvas, interior de São Paulo, enquanto Rato jogava no futebol do Vietnã.

Com a aquisição dos três novos reforços, e da regularização do zagueiro Mailson junto à Federação Paraibana de Futebol, a diretoria espera preencher as lacunas que faltavam no elenco rubronegro. Segundo o técnico Freitas Nascimento, seu time agora conta com mais alguns jogadores que servirão como opção, principalmente para o quadrangular final do campeonato estadual.

"Nós tínhamos algumas carências que devem ser sanadas agora com a chegada destes novos jogadores. Espero que eles se adaptem bem ao elenco e ao nosso estilo de jogo. Vamos continuar a trabalhar forte, para que na segunda fase da competição nosso time esteja muito bem preparado para os jogos finais", disse Freitas.


Rato atuou no ano passado pelo Nacional de Patos e chega disposto a fazer um bom trabalho
Primeiro dos três reforços a pisar no gramado da Bela Vista, Gileno, de 27 anos, espera ser regularizado o mais rápido possível para que já na partida de domingo, contra a Queimadense, às 16h, possa ser mais uma opção para o treinador. Ele se diz empolgado para ser campeão e feliz pelo fato de ter encontrado o amigo Ricardo Miranda, com quem jogou no futebol paulista.

Eduardo Rato, 27 anos, assim que desembarcou, foi direto para o 'Renatão' conhecer o novo clube. Feliz em retornar ao futebol paraibano, uma vez que defendeu o Nacional de Patos no ano passado, ele espera ter sucesso novamente no certame, só que dessa vez vestindo rubronegro. "Eu estou pronto para ajudar meus companheiros dentro de campo a conseguir as vitórias", afirmou Eduardo, que hoje de manhã já deve realizar seu primeiro treinamento físico no Renatão.

O último da lista, Daison que chega à cidade hoje, deve fazer companhia a Eduardo na atividade matutina. Com o grupo de jogadores fechado, o Campinense, segundo colocado no Estadual com 19 pontos, intensifica seus treinamentos visando diminuir a distância para o primeiro colocado na tábua de classificação, o Treze, que é de quatro pontos. A Raposa trabalha para se manter no G-4 até o quadrangular.

Fonte:http://www.diariodaborborema.com.br/2010/03/11/esportes4_0.php

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático