Jantar de Adesão arrecada mais de 40 mil reais para o Campinense

Foi realizado com total sucesso nesta sexta-feira (26), o Jantar de Adesão, promovido pela Diretoria Executiva e pelos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Campinense Clube.

O objetivo do Jantar de Adesão foi angariar subsídios e, conseqüentemente, saldar compromissos administrativos com os funcionários do Clube.

A festa teve a animação da cantora Verônica Rios que começou cantando o Hino do Campinense contagiando todos os presentes.

O presidente do Conselho Deliberativo, Juarez Farias, disse que o evento superou as expectativas onde se conseguiu vender 411 cartelas e totalizando um saldo de 41 mil e 100 reais.

Na ocasião também foi apresentado o Projeto Sócio Torcedor que deve começar a funcionar no quadrangular decisivo do Campeonato Paraibano ou no início da Série C do Campeonato Brasileiro.

Durante o evento, foram sorteadas duas camisas oficiais do Campinense. Os ganhadores foram: Josenildo Brito de Oliveira e Sandra Cecília A de Almeida.

O principal prêmio sorteado foi uma moto Sondow Hunter 100CC que teve como ganhadora a torcedora Ana Francinete Gomes de Freitas.

Fonte: http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático