Freitas pede paciência à torcida e diz que equipe está no caminho certo

Mesmo na vice-liderança do Campeonato Paraibano, o elenco do Campinense continua sendo alvo de muitas críticas dos torcedores que sonham com melhores dias na competição e que no último domingo voltaram a vaiar o time na vitória apertada sobre a Queimadense.
O técnico Freitas Nascimento entende o inconformismo dos torcedores, mas pede um trégua para que o time continue subindo de produção no returno do Paraibano."O torcedor tem razão de cobrar resultados e melhor desempenho do nosso time. No entanto, precisamos de um trégua, pois o time está melhorando e vai muito além. È preciso um entendimento maior com a torcida nessa fase da competição".
Como o time não rendeu o esperado na vitória sobre a Queimadense, Freitas Nascimento acena com a possibilidade de mudanças, mas vai esperar pelo coletivo de hoje à tarde, para tomar algumas decisões.
Considerado um dos mais experientes do atual elenco, Marquinho Marabá vê o Campinense com chances reais de chegar a mais um título no Paraibano. "Nosso time está crescendo e vai melhorar muito mais. È questão de tempo, pois temos chances sim de terminar o ano com o título", acrescentou.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!